Blog da HA
HA odontologia - Joinville SC

Conheça as lentes de contato dental

Publicado em: 31/10/2017

Você cresceu com dentes espaçados e mal alinhados e achou que nunca ia conseguir resolver esse problema, não é mesmo? Saiba que, felizmente, você está enganado! Os avanços tecnológicos nos tratamentos estéticos dos dentes possibilitaram uma forma simples de resolver um sorriso não desejável: as lentes de contato dental.


            As lentes são pequenas “capinhas” feitas de porcelana que são cimentadas na face frontal dos dentes, oferecendo dentes brancos, angulados e perfeitamente alinhados! Por ser um tratamento rápido e efetivo, muitas celebridades e atores vêm utilizando as lentes como forma de ter um sorriso perfeito.


            Se você tem receio de ficar com um sorriso artificial, não se preocupe: as lentes de contato são feitas baseadas no seu sorriso, ou seja, são únicas. A estrutura do rosto, da arcada dentária e do sorriso do paciente são colocados num software, onde o novo sorriso é desenhado, conforme as necessidades da pessoa e a estrutura do sorriso dela. Após isso, as lentes são produzidas e cimentadas nos dentes. Isso quer dizer que o paciente consegue ter uma prévia de como ficará seu novo sorriso antes mesmo de começar o tratamento!


            Além de ser feito com um material resistente e que não perde a coloração com o tempo, as lentes de contato mantém toda ou quase toda a estrutura natural dos dentes, não precisando remover ou alterar radicalmente a estrutura natural do dente no processo. Em alguns casos, a única coisa que é necessária é uma raspagem mínima de material frontal dos dentes, para que haja espaço para as lentes.


            A HA Odontologia realiza a colocação das lentes de contato dental! Temos uma equipe de profissionais especializados para fazer esse tratamento. Entre em contato conosco para sair com um sorriso novo e perfeito!


FACEBOOK:



YOUTUBE:

acesse nosso canal no youtube