Blog da HA
HA odontologia - Joinville SC

Circuitos de corridas de rua

Publicado em: 01/07/2016

Os circuitos de corrida estão cada vez mais comuns. Isso se deve aos diversos benefícios que a prática da corrida traz ao nosso corpo.

Dentre os benefícios conseguidos por meio da corrida nós temos: redução da gordura corporal, melhora na ansiedade e tensão, na qualidade de sono, na capacidade cardiovascular e pulmonar, nos níveis de colesterol, auxilia o combate à osteoporose e diminui a pressão arterial.

E todos podem praticar o esporte, após uma avaliação médica. Caso sedentário, inicie a prática e, em torno de 3 meses você já poderá participar de provas de 15 km.

Em Joinville, assim como em outras cidades da região norte, diversas corridas de rua são realizadas. No mês de junho o 8ºBPM realizou o quarto circuito de rua, em comemoração ao seu 31º aniversário.

Foram provas de corrida e caminhada, com 5 ou 10km de percurso no dia 4/6, partindo do CentreventosCau Hansen. Houve premiação para os primeiros colocados nas modalidades de corrida e prêmios de participação na modalidade de caminhada. Veja a lista de premiados em: 4ª Corrida do 8ºBPM


FACEBOOK:



YOUTUBE:

acesse nosso canal no youtube